quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Obrigado Amigos

Amigos e “família” eseana

Ganhámos...ganhámos amigos, ganhámos recordações, ganhámos competências... Como é do vosso conhecimento a nossa lista perdeu as eleições para a Associação de Estudantes. Sentimo-nos vencedores por tudo aquilo que fizemos em prol de todos os estudantes ao longo do ultimo mandato. Temos a consciência que não pudemos agradar a todos, mas aquilo que fizemos visou sempre defender e promover os vossos interesses, tanto na escola como no IPS.
A luta foi dura, e temos a noção de que todo o trabalho realizado teve sempre como principal objectivo tornar a ESE num local onde se pudesse sentir em casa, apesar de todas as coisas menos boas que continuam e continuarão a existir.
Apesar disto tudo, a nossa defesa pelos ideais estudantis não termina. Estaremos atentos! Contem com a nossa intervenção, voz e amizade.
Queremos agradecer aos nossos eleitores, amigos que confiaram no nosso valor, que trabalharam e acreditaram no nosso projecto, acompanhando-nos em inúmeras aventuras e desventuras, que tornaram esta experiência única, e claro, também a todos aqueles que participaram no acto eleitoral, ficou provado que a ese “está viva”.

CONTEM CONNOSCO...CONTAMOS CONVOSCO!

1 comentário:

Anónimo disse...

durante estes 4 anos naquela Associação viveu-se demasiadas coisas para serem descritas num simples texto de simples palavras por isso só me resta agradecer a todas as pessoas que construiram a AE que temos hoje. Podemos ter perdido um acto eleitoral mas por outro lado ganhamos uns mais do que outros crescimento, maturidade e os melhores anos das nossas vidas.
Obrigado a todos os que pertenceram à Associação nestes 4 anos que fizeram um pouco a pessoa que sou hoje com diversas aprendizagens, amizades, lagrimas e sorrisos.
Na vitória e na derrota
Saudações Academicas e açoreanas para todos e que os alunos continuem a contar.

Henrique Bulcão nº 2543 3º ano de Comunicação Social :)